Muitas áreas de atendimento, com contato direto e indireto com clientes ou potenciais clientes, tem grandes oportunidades de geração de negócios para a empresa que muitas vezes são perdidas por falta de treinamento.
Com o objetivo de sensibilização comercial e econômica para o negócio a Vendas3i apresenta um treinamento dedicado para geração de resultados comerciais, aumento de ticket médio, geração de potenciais clientes e um atendimento de excelência para este público, muitas vezes o primeiro contato do cliente com a empresa.
Temas abordados:
• Boas práticas no atendimento de excelência
• Tornando o Atendimento um Serviço Real
• Gerando Empatia
• Comportamento do Consumidor
• Leitura Corporal
• Atenção aos Detalhes
• Pró-atividade a Atitude no 01
• Aumentando o ticket médio
• Gerando negócios para a empresa
• Sim, é comigo!
* Entre em contato para trabalharmos juntos no briefing e customização de temas para seu treinamento ter total aderência ao seu público e objetivos.