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Projeto de equipe


Soluções Vendas3i

Estratégia

Estratégia de Vendas

A partir do desenvolvimento da estratégia empresarial surgem os desafios específicos para a área Comercial.

A Vendas3i atua no entendimento amplo destes desafios, que em geral vão além do crescimento por mais faturamento, através de ferramentas de diagnósticos que orientam para uma lista de potenciais soluções que devem ser desenhadas sob medida para uma execução que gere os resultados esperados.

Treinameno

Treinamento para equipes de Vendas

A partir do desenvolvimento da estratégia empresarial surgem os desafios específicos para a área Comercial.

Muitas áreas de atendimento, com contato direto e indireto com clientes ou potenciais clientes, tem grandes oportunidades de geração de negócios para a empresa que muitas vezes são perdidas por falta de treinamento.

Com o objetivo de sensibilização comercial e econômica para o negócio a Vendas3i apresenta um treinamento dedicado para geração de resultados comerciais, aumento de ticket médio, geração de potenciais clientes e um atendimento de excelência para este público, muitas vezes o primeiro contato do cliente com a empresa.

 

Temas abordados:

• Boas práticas no atendimento de excelência

• Tornando o Atendimento um Serviço Real

• Gerando Empatia

• Comportamento do Consumidor

• Leitura Corporal

• Atenção aos Detalhes

• Pró-atividade a Atitude no 01

• Aumentando o ticket médio

• Gerando negócios para a empresa

• Sim, é comigo!

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Gameficação em Vendas

Gameficação em Vendas ou Jogo Treinamento de Vendas, consiste numa competição onde os participantes “são desafiados” a refinarem suas práticas em Vendas, e para isso desenvolvem tarefas em conjunto, melhoram seus “artefatos” de Atendimento & vendas, apresentando as tarefas elaboradas por eles, para o próprio time. As Equipes então ganham pontos, ou perdem pontos dependendo da participação, nível de envolvimento e qualidade dos exercícios. Utilizamos exemplos que são trazidos por eles mesmos, resgatados do mundo corporativo e inseridos “dentro do jogo” fortalecendo as melhores práticas do Encantamento aos Clientes! 


A mensagem que fica clara neste Jogo, é que precisa-se aperfeiçoar frequentemente a jornada dos clientes dentro do processo de vendas, transitando pelas várias fases do Pipeline de Vendas, colocando sempre o cliente, no centro das operações! A quem se destina: Vendedores, atendentes, supervisores, gerentes, diretores, time do pós vendas, inside sales, SDR – Sales Development Representative, vendedores externos, representantes comerciais, time da cobrança, e 100% das pessoas que tenham contato direto ou indireto com clientes.

reunião de negócios
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Mentoria em Vendas

Mentoria

Como fazer a capacitação e o Mentoring de Vendas?


Na Vendas3i nossa atividade de capacitação comercial, consiste em trabalhar no dia-a-dia de atendimento e vendas, junto com os profissionais, em prospecções por telefone e pessoalmente, tendo como pano de fundo clientes reais, negócios reais, para aplicação imediata dos conceitos trabalhados em sala de aula. Ou seja, depois da teoria em sala, vendemos e damos exemplos, juntos!

Desde concessionárias de automóveis até distribuidores de atuação global passando por call centers e médios varejos a atividade de dar exemplos em diversas cidades do Brasil nos fez acreditar que o mentoring de vendas é a ferramenta mais poderosa de preparação para equipes de vendas, pois ela contempla a aplicação da teoria de forma simples e prática no cotidiano do seu negócio.

Que tal, Vamos vender juntos e melhorar ainda mais os nossos resultados!?

Método de Vendas

Método de Vendas MySales3i

O MySales3i é a implantação do método de vendas customizado da sua empresa que será o guia definitivo de orientação de campo para sua força de vendas.

O processo para desenvolver o MySales3i é conduzido pela equipe da Vendas3i com sua equipe de Marketing e Vendas no levantamento e descrição dos seguintes módulos:

Todo o conteúdo segue padrões e métodos da Vendas3i que são personalizados para sua empresa a partir de entrevistas com gestores, força de vendas, analistas comerciais e marketing, clientes e canais quando necessário e conforme planejamento conjunto.

Podem ainda compor o método conteúdo sobre a cultura da empresa e expectativas sobre análises de desempenho a serem incorporados seguindo as diretrizes da área de Recursos Humanos.

O método é entregue num evento para toda a área comercial de apresentação de conceitos, técnicas, método e esclarecimentos para o uso no dia-a-dia de campo.

Além do conteúdo a equipe da Vendas3i pode conduzir o projeto com designers para a formatação e embalagem do método e tecnologia para versões digitais (tablets, notes, ou smartphones).

Audiência e Conferencista

Palestras e Convenções

Palestrs Convenções

Palestras de 01:30 a 02:30 de duração para Inspirar, Gerar Reflexões, Instigar a Criatividade, Chamar para Resultados, Trazer Comprometimento e acima de tudo, Acreditar em si mesmo e no amanhã!

Conteúdos inteligentes, atualizados, apresentados de forma dinâmica e participativa. O envolvimento que fixa conceitos e transforma em ações práticas para o dia-a-dia.

Seu evento terá o momento de ampliação de horizontes, revisão de objetivos e recarregada de baterias sempre necessário para alcançar novos resultados!

Para cada público uma abordagem diferente.

Equipes Comerciais:

• O melhor dos melhores vendedores é…;

• Como sou como vendedor, melhorando minhas competências essenciais;

• Trabalhando para a empresa e para os clientes;

• Inspiração, Intuição e Inteligência em Vendas;

• Criatividade em vendas, ideias que superam metas exigentes;

• Vencendo os 2 grandes dilemas: Prospecção e Objeções!

• O desafio final: Sou realmente bom em Vendas?

Colaboradores em Geral:

• Como ser “O” Profissional que toda empresa espera;

• Trabalhando em equipe e para a equipe;

• Superando Desafios;

• Atendimento classe A;

• Conhecendo os outros, conhecendo a mim mesmo;

• Execução de mestre;

• Administrando seu tempo e suas prioridades;

• Usando suas energias para atingir resultados superiores;

• Buscando feedback e desenvolvendo suas competências.

Entidades de Classe, Empresários, Gestores de Empresas:

• Onde está o Brasil que dá certo;

• Como realmente ser uma empresa Diferente;

• Comportamento de Consumo: Entender os Clientes é Aumentar Vendas;

• As motivações humanas e como trabalhar isso nas pessoas;

• Como orientar a energia da empresa e das pessoas;

• Unindo Estratégia e Execução;

• Como transformar ideias e esforços em resultados;

• Vencendo novos desafios de Vendas e Marketing.

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