O que Clientes Querem

O que os clientes querem?

Para muitos e muitos vendedores que não consegue vender valor, o cliente sempre quer a mesma coisa: o melhor produto e serviço do mundo pelo menor preço.

O que estes vendedores não sabem é que todo cliente reconhece que as coisas neste mundo tem valor. E todo cliente está disposto a pagar mais para ter mais.

Isso acontece conosco todos os dias, na escolha de um carro novo, de uma roupa nova, de um pacote de viagens, de uma escola para os filhos e até no tipo de protetor solar.

O que acontece é que muitas vezes os vendedores não sabem o que diferencia seus próprios produtos, ou não sabem comunicar isso aos clientes ou simplesmente não querem.

E quando isso acontece, o preço passa a ser o único diferencial que o cliente quer saber.

Clientes procuram mais do que produtos ou serviços, clientes querem:

Que você faça um esforço extra para entendê-lo, que o ajude a enxergar problemas e soluções, que o ajude a entender o futuro, que traga novidades, que o ajude a aumentar vendas, reduzir custos e despesas, trazer novos e manter os atuais clientes, que melhore o desempenho de seus funcionários, que ajude a melhorar sua imagem, beleza e notoriedade, que lhe dê segurança, que ajude a ter mais tempo livre e menos problemas e que, finalmente, apareça sorrindo, trazendo mais alegria, motivação e esperança!

 

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